Arrependimento da Compra: O cliente tem garantido por Lei, o prazo de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto para desistir de sua compra. Nesse caso, o cliente poderá optar pelo reembolso ou pela troca por outro produto de espécie ou modelo diferente que esteja disponível em nosso site, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. Ressaltamos que o frete de devolução e o de reenvio (se for o caso) fica por conta do cliente. E não efetuamos troca da troca.
Defeitos no produto: Uma vez que o vício e/ou defeito sejam comprovados, o cliente também poderá optar pelo ressarcimento da compra ou pela troca por outro produto ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. Em caso de defeitos, o frete de devolução e de reenvio fica por conta da JJ Fitness. Ressaltamos que o frete de devolução e o de reenvio (se for o caso) fica por conta do cliente.
Reembolsos: O valor dos produtos adquiridos, quando admitido reembolso (arrependimento e defeito não ocasionado por mau uso ou armazenamento incorreto ou inapropriado), solicitaremos ao cliente os dados bancários para que possamos realizar o reembolso através de transferência bancária ou estorno do cartao.
Pedimos que você se certifique quanto ao tecido do produto, tamanho e formato da peça. Justificativas fora de "defeito de fábrica", devem pagar uma nova taxa de entrega em caso de troca.
CONDIÇÕES DAS PEÇAS PARA DEVOLUÇÕES E TROCAS:
1. NÃO TROCAMOS PEÇAS BRANCAS OU EM PROMOÇÃO (EXCETO COM DEFEITO DE FÁBRICA ATESTADO).
2. A peça deverá estar com etiquetas e acessórios, conforme foram recebidas.
3. Deverá estar na embalagem original ou embalagem igualmente adequada para transporte.
4. Não poderá ter sido lavada.
5. Não poderá ter marcas de uso, tais como, manchas e odores.
6. Não aceitamos troca da troca e devolução de troca.
PROCEDIMENTO DE DEVOLUÇÃO
Site:
- As solicitações de devoluções e trocas para pedidos feitos no site podem ser feitas através do WhatsApp em até 7 dias corridos a contar da data do recebimento do pedido.
- Basta enviar uma mensagem no WhatsApp de atendimento: solicito devolução do pedido #numero do pedido a ser devolvido.
- O motoboy passa para recolher a peça no dia combinado,se o cliente for de Fortaleza - Ceará.
- Para compras efetuadas fora de fortaleza o envio da peça se dará por correios, solicitar o endereço de envio por whatsapp.
- As devoluções são efetuadas somente por transferência e feitas em até 3 dias úteis após o aviso do recolhimento.
Loja física:
- Pode comparecer a loja física em até 7 dias corridos a contar da data do recebimento.
- É necessário o romaneio da peça a ser devolvida.
- Os dados bancários são recolhidos para efetuação da transferência em até 3 dias úteis.